terça-feira, 28 de outubro de 2008
Corinthians volta a série A do brasileirão
É uma honra e uma felicidade ter de volta à elite do futebol brasileiro esse time que... PUTZ CADÊ MINHA CARTEIRA?!?!?!?!
Um comentário:
Unknown
29 de outubro de 2008 às 11:05
hehehehheheh
voltaram pra que? pra cair denovo??
heheheheh
cruels...mas,
parabens conringuinha
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
hehehehheheh
ResponderExcluirvoltaram pra que? pra cair denovo??
heheheheh
cruels...mas,
parabens conringuinha