sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

CURTA 2

Em Brasília, TODO motorista de taxi é nordestino (isso só vai fazer sentido pra quem foi lá... essa piada não vai colar...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário