segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
Ressaca
Para vc meu amigo que acordou com aquela dor no corpo, a boca seca, e uma leve indisposição para o trabalho nesta maravilhosa segunda feira fica o consolo, existe gente pior do que vc.
Uma otima segunda para todos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário