quinta-feira, 1 de janeiro de 2009
Ahh, vai dizer que não é um classico?
Pra mim, a definição perfeita de nostalgia é quando você vê uma coisa velha e solta a frase "caraca, pode crer". Esse vídeo me fez dizer essa frase.
Levanta a mão aí quem assistiu o vídeo e não teve vontade de gritar: "ESPADAAAA OLÍMPICA!!!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário