sábado, 31 de janeiro de 2009
Coisas que eu não assisti na época porque ainda não tinha achado o tal do óvulo...
SPECTREMAN
O que falar desse clássico? Eu devia ter uns tres... minutos de vida no saco do meu velho quando essa excelente série tava no ar bombando.
Dr. Gori, o melhor vilão japa, EVER!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário