terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
Como é bom ser informata
Eu ví essas duas notícias e me ví na agradável posição de informata.
http://blog. sucessosi. com.br/2009/ 02/12/mercado- de-ti-sem- crise-sera/
http://www.itweb. com.br/noticias/ index.asp? cod=50258
Infelizmente, moramos no norte, mas nada que uma passagem pra sampa não resolva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário