terça-feira, 3 de março de 2009
Cade a nuvem???
Ok, alguem já deve ter feito essa piadinha antes, mas vamo lá...
Eu sempre achei que ele ia voltar em cima de uma nuvem, e cercado dos santos e uns anjos... mas com a Madonna? hum...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário