sexta-feira, 19 de dezembro de 2008
Imagem é tudo
Uma imagem vale bem mais que uma montagem não é mesmo??????
E ainda tem gente que fala do São Paulo e torce para o boca, vai entender..............
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário