Mais uma ótima campanha da Anistia Internacional. O mote mais uma vez foca a importância de cidadãos comuns não se omitiriam para as injustiças do mundo (ou do seu País).Muito bom mesmo. E agora que eu aprendi a inserir videos no blog; lasco-se heheh
Nenhum comentário:
Postar um comentário